Será que estamos vendo uma revolução nascer na internet? Ou as ruas estão vendo nascer e a internet esta transmitindo (ou está compartilhando como diriam no jargão) a revolução ao vivo? 
Não importa!
Foda é ver os conformados achando tudo ruim…”ah meu ônibus atrasou por causa do protesto. Eu quero mais é que atrase já que é pra protesto. Quando tem que funcionar não funciona saúde, educação, a economia é desigual, segurança não existe, justiça é meia boca e executivo é um lixo. A merda toda tá ruim, a classe média é ruim, o pt é ruim. psdb, democratas, psdb, pstu e pco pqp pppsei lá o que. Não importa defender esses caras! Temos que defender a nós mesmos. 
Claro que os protestos assustam e incomodam a maioria, e ali nem todos tem boas motivações, é claro. Mas pelo menos algo está sendo feito e a internet ajudou a difundir isso. 
Mas depender o ponto de vista para se ter uma opinião? Se são baderneiros e policiais robóticos violentos, revolucionários e massa de manobra do governo explorador, filhinhos de papai e profissionais especializados? oO…NÂO! 
Tá tudo uma merda. Se vc usa luz ou água já ta pagando imposto. Só falta cobrar pra respirar. Não tem ninguém fora do sistema. Sim, vamos protestar num dia e no outro trabalhar e revesar com alguém num próximo protesto. Sim vamos usufruir nossos impostos que nos revertem minimamente e incomodar os governantes através da internet ao mesmo tempo. Não deixar morrer essa vontade de mudança que é clara nesse momento. Ou vc prefere ser “governado” por malufs, bolsonaros, tiriricas e o escaubau?

Lutem, mesmo que pelos motivos errados! 
Em um país em que tá tudo errado fazemos uma copa e tá tudo liberado. Fuck Off

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s